sábado, 14 de dezembro de 2013

Exposição de Percival Tirapeli


"Amigos e amigas,

Conto com sua presença para um passeio diferente no final de tarde do sábado 21 de dezembro, na bela cidade histórica paulista de Santana do Parnaíba, a meia hora da capital.


Santana de Parnaíba é uma cidade histórica localizada na região metropolitana de São Paulo, distante apenas 30 km da capital. Tempo estimado de condução 42 minutos. O conjunto arquitetônico de Parnaíba é um dos mais preservados do Estado. Possui 209 edificações tombadas pelo IPHAN e Condephaat, que nos remetem a quatro séculos de história.


* Automóvel: A partir da Marginal Tietê ou Pinheiros entrar na Rodovia Castelo Branco. Seguir até a saída 26B, acesso a Barueri (após Alphaville). Entrar na saída 26B e, depois de contornar a rotatória, descer pela Estrada dos Romeiros por 14 km, até chegar a Santana de Parnaíba.


* Transporte coletivo: Trem (CPTM): na Estação Júlio Prestes ou Barra Funda tome trem sentido Itapevi e desça na estação de Barueri. Chegando ao terminal de Barueri anexo à estação da CPTM, tome o ônibus para Pirapora do Bom Jesus e desça em Santana de Parnaíba. Maneira disponível e rápida, com trens a cada 10 minutos.

Como chegar à exposição Percival Tirapeli – Arte e Pesquisa: Santana de Parnaíba-SP

Centro Histórico de Santana do Parnaíba, Largo de São Bento, 80."


Fonte: Página de Laura Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...