quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oficina de pintura e exposição de arte sacra na Casa do Professor

A União Professores Públicos do Estado - Sindicato (Uppes) promove, nos dias 24, 25, 26 e 27, na Casa do Professor, uma oficina de artes com direito a uma exposição de Arte Sacra. Da Galeria Caravaggio Raicri, do artista Kelver Crispim, sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais, virão professores especializados para acompanharem o trabalho de crianças e adultos em torno de temas livres, onde os participantes ganham telas e molduras para pintarem seus quadros. Todas as obras confeccionadas serão colocadas em exposição no último dia do evento e levadas pelos ‘alunos-artistas’ para suas casas.

Para a presidente da Uppes, Teresinha Machado, é gratificante ver as pessoas revelarem seus talentos através dos pincéis. “Gente que nunca sequer pensou em pintar um quadro, sob a orientação de mestres especializados, produzem, literalmente, uma obra-prima”, conta.

A participação é gratuita para filiados e custa R$30 para o público em geral. A Casa do Professor fica na Estrada Caetano Monteiro, 932, Pendotiba, Niterói. Informações e inscrições nas oficinas, com vagas limitadas pelo telefone 2717-6025 (UPPES).

Programação
- Dias 25 e 26
9h às 12h - oficinas de pintura em tela
14h às 17h - oficinas de pintura em tela
- Dia 27
9h às 12h - oficinas de pintura em tela

Fonte: Jornal São Gonçalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...