terça-feira, 15 de dezembro de 2015

São Pedro e as basílicas papais de Roma em 3D


Há lugares que representam o que mais belo foi produzido pela humanidade. Há momentos em que os olhos do mundo se voltam para eles. Por ocasião do Jubileu extraordinário, a Sky 3D e o Centro Televisivo Vaticano se reúnem em uma produção nova e surpreendente: "S. Pedro e as basílicas papais de Roma no cinema em 3D. Nos dias 11, 12 e 13 abril de 2016.

Filme extraordinário que combina história, espiritualidade, arquitetura e arte, inspirado pelo jubileu especial proclamado pelo Papa Francesco, que vai chamar milhões de fiéis a adentrar Roma, vindos de todo o mundo para cruzar o limiar das Basílicas papais e, assim, obter a indulgência plenária.
 
Um momento histórico, ou seja, a abertura das Portas Santas, destina-se a aumentar a atenção do mundo sobre as basílicas papais de Roma, e uma oportunidade ideal para contar, com espetacular tecnologia 3D e 4K e, com uma linguagem narrativa para motivar o envolvimento emocional do espectador; todo filmado dentro das quatro basílicas. São elas: São Pedro, São João de Latrão, Santa Maria Maior e São Paulo fora dos Muros, com vozes apaixonadas e influentes dos maiores especialistas do setor. 

A utilização de meios técnicos utilizados nas produções cinematográficas mais avançadas, será capaz de  trazer com exclusividade pontos de vista incomuns e fazer experimentar estes lugares tão surpreendentes, tornado possível pela utilização de helicópteros, aeronaves não tripuladas (dronis) e braços mecânicos que podem chegar a 50 metros de altura e as mais avançadas técnicas de filmagem em 3D e 4K.



Diretor: Luca Lucini
Duração: 1h30 '
Hashtag: # BasilicheRoma3D
Facebook page

Fonte: Cerco il Tuo Volto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...