quinta-feira, 3 de julho de 2014

3º Festival Internacional de Escultura em Pedra



O 3º Festival Internacional de Escultura em Pedra – Cidade da Pedra – é um evento artístico-cultural que será realizado na cidade de Coronel Xavier Chaves (Minas Gerais/Brasil), entre 07 de Agosto e 07 de Setembro de 2014.

O festival reunirá escultores locais, do Brasil e do exterior para a criação de esculturas em pedra. Os escultores ficarão na cidade durante um mês, esculpindo suas obras de arte em um ateliê comum. Ao final desse período, as esculturas serão afixadas em diferentes pontos do município, previamente definidos, e passarão a fazer parte do patrimônio artístico da cidade. Cada escultor receberá um prêmio em dinheiro, como forma de recompensa pelo trabalho realizado.

Durante o processo de criação das esculturas, empresários e trabalhadores locais terão a oportunidade de se relacionar com os artistas, trocar experiências, discutir técnicas, ter contato com os equipamentos utilizados, enfim, realizar uma verdadeira oficina ao ar livre.

O evento promoverá, ainda, uma oportunidade para os clientes de outras regiões visitarem a cidade em busca das novas tendências e produtos que estarão sendo desenvolvidos por grandes artistas plásticos

Ainda dá tempo de participar: As inscrições vão de 31/05/2014 até 07/07/2014, horário no Brasil

Confira o Edital





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...