quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Confira os horários de visitação das atrações de São Cristóvão - SE


4ª cidade mais antiga do Brasil abriga preciosidades arquitetônicas.
Cidade fica somente a 23 Km da capital sergipana.

Do G1 SE

Praça São Francisco patrimônio da humanidade (Foto: Joelma Gonçalves/G1 SE) 
Praça São Francisco patrimônio da humanidade (Foto: Joelma Gonçalves/G1 SE)
O município de São Cristóvão, distante 23 km de Aracaju, abriga um dos 19 bens reconhecidos como Patrimônio Cultural da Humanidade. A Praça São Francisco, localizada no centro histórico do município, é um dos principais pontos turísticos do estado de Sergipe. Logo, é preciso ficar atendo ao horário de visitação dos monumentos.

As Igrejas e Museus que fazem parte do roteiro de visitação estão abertos à visitação pública sempre de terça-feira a domingo. Os monumentos abrem suas portas das 10h às 16h de terça a sábado, sem horário de almoço. Já aos domingos o horário de funcionamento das Igrejas é das 9h às 13h, o Museu de Arte Sacra das 10 às 13h e o Museu Histórico de Sergipe tem seu horário normal das 10h às 16h.
Junto à Praça São Francisco está inserido no roteiro turístico a Igreja de nossa Senhora do Rosário, Igreja do São Francisco, Museu de Arte Sacra, Museu Histórico de Sergipe, Igreja Nossa Senhora da Vitória, Igreja de Nossa Senhora do Carmo, Igreja de Nossa Senhora dos Passos, Memorial de Irmã Dulce e a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...