sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Concurso cultural #MinhaCamisaNaJMJ movimenta jovens nas redes sociais



RIO DE JANEIRO,  (ACI).

O Comitê Organizador Local (COL) da JMJ Rio 2013 está promovendo um concurso para escolher uma arte que vai estampar uma das camisetas oficiais da JMJ Rio2013. O concurso está aberto a jovens maiores de 18 anos e já é um êxito nas redes Facebook e twitter.

Segundo a nota no site oficial da Jornada (www.rio2013.com) artes enviadas serão avaliadas por uma comissão que escolherá 10 modelos finalistas. As finalistas serão postadas no Facebook oficial da JMJ, no qual ocorrerá uma votação pública para escolher três camisetas vencedoras. Elas serão confeccionadas como camisetas oficiais da JMJ. Os três vencedores ganharão camisetas com a arte enviada, além de um kit de produtos oficiais da Jornada.

Para participar, basta enviar uma proposta de arte de camiseta usando a marca da Jornada e respeitando o manual de identidade visual disponível no site.

O prazo para enviar a arte vai até 8 de outubro deste ano. A votação das três melhores ocorre de 13 a 20 de outubro. O resultado sai dia 23 de outubro.

Os participantes devem ter mais de 18 anos, residir no Brasil, estar devidamente cadastrados no Facebook.com e curtir a página do JMJ Rio2013.

O participante deverá mandar a imagem da estampa para o email concurso@rio2013.com. Junto com a imagem, também deverá enviar o formulário preenchido com os seus dados. Esse formulário está disponível no site www.produtosrio2013.com. Cada interessado poderá enviar apenas uma proposta de estampa.

Não é necessário que o usuário crie sua estampa em uma camiseta. O envio de uma imagem digital da proposta é suficiente. O arquivo deverá ser em JPEG ou PDF. Os vencedores, porém, se comprometem em entregar a imagem em curva (PSD, CDR ou similar).

Os parâmetros que serão utilizados pelos profissionais da Comissão Julgadora, que efetuarão a escolha das melhores propostas, serão: aderência ao tema, criatividade e aplicação da marca segundo o manual de identidade visual.

O primeiro colocado ganhará dez camisetas com a sua arte; o segundo ganhará cinco camisetas e o terceiro, duas camisetas. Além disso, todos ganharão um kit de produtos oficiais da JMJ, contendo uma ecobag, um chaveiro, um terço, um adesivo e um boné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...