sexta-feira, 15 de julho de 2016

Galeria de Arte Casario

Há algum tempo estou expondo e fazendo alguns trabalhos artísticos, desenhos realistas e arte sacra, na Galeria de Arte Casario.

A Galeria de Arte Casario inaugurada em maio, em Jacareí, e é fruto de um projeto do Fotografo Luiz Cepinho e o Artista Plástico Julião Moura. De iniciativa privada, a Galeria conta com obras do consagrado Artista José Carlos Cruz, que ainda nos seus 91 anos de idade produz escultura e obras impressionistas. Traz ainda o acervo do Mestre Julião Moura, artista de Caraguatatuba que algum tempo reside em Jacareí. Julião ainda mantém e aulas de pintura na Galeria.

Não poderia faltar as telas e fotos artesanais do Luiz Cepinho, que mantém parte de seu estúdio fotográfico na Galeria, e produzem vídeos e foto telas.

Como artista convidado também tenho obras em exposição na Galeria, além de produzir alguns desenhos no período da tarde.

A Galeria feita para divulgar os trabalhos dos artistas da cidade, tem se mostrado um pólo de grande importância artística. Vários outros artistas tem como referência a única galeria de arte de Jacareí, e assim encontros estão se promovendo.

Vale a pena conferir a página da Galeria (link na imagem):



Veja algumas fotos:

Encontro com Notáveis, Mestre José Carlos Cruz e demais historiadores de Jacareí




Vídeos de Luiz Cepinho:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...