sábado, 15 de março de 2014

Encontro para Professores: Escultura Colonial Brasileira



No dia 29 de março, o Museu de Arte Sacra de São Paulo promove Encontro para Professores sobre o tema "Escultura Colonial Brasileira: Materiais e Técnicas". O encontro objetiva explorar o acervo de esculturas do museu a partir da análise de obras e oficinas práticas, trantando especificamente da produção das oficinas conventuais do século XVII e das oficinas regionais do século XVIII. A atividade oferecerá, ainda, subsídios para professores trabalharem a linguagem da escultura em sala de aula.

As inscrições devem ser realizadas somente pelo email educativo@museuartesacra.org.br, informando nome completo, e-mail, telefone(s) para contato, escola e disciplina que leciona. A participação é gratuita. O museu emitirá certificado de participação.

Escultura Colonial Brasileira: Materiais e Técnicas
Data: 29/03/14Horário: 10h às 17hVagas: 30Ingresso: gratuitoInscriçõeseducativo@museuartesacra.org.br  
Para efetuar a inscrição é preciso indicar nome completo, e-mail, telefone(s) para contato, escola e disciplina que leciona. Aguarde resposta de confirmação em até três dias úteis. Aos participantes, serão fornecidos certificados e material de apoio à prática pedagógica. 
Local: Museu de Arte Sacra de São PauloEndereço: Avenida Tiradentes, 676Metrô: Estação TiradentesEstacionamento gratuito: Rua Jorge Miranda, 43Informações: (11) 3326.3336 O museu emitirá certificado de participação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...