segunda-feira, 3 de março de 2014

A desprezível peça: "Sobre o Conceito de Rosto no Filho de Deus" chega ao Brasil

Veja aqui como os jovens católicos franceses se manifestaram contra esta peça, que chega ao Brasil nos dias 7, 8 e 9 de março.

MITsp – Sobre o Conceito de Rosto no Filho de Deus
O Auditório Ibirapuera recebe em março duas peças da 1ª Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp). Nos dias 7, 8 e 9, é encenada Sobre o Conceito de Rosto no Filho de Deus, da companhia italiana Socìetas Raffaello Sanzio; em 14, 15 e 16, é apresentada Cineastas, da companhia argentina Marea. A entrada é franca – os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada evento.

Sobre o Conceito de Rosto no Filho de Deus consiste em três cenas independentes. Na primeira, um filho cuida do pai que sofre de incontinência fecal; na segunda, crianças interagem com a figura de Jesus Cristo; na última, a imagem que forma o cenário se transforma. O diretor é Romeo Castelucci.
No dia 7, às 21h, ocorre um ensaio aberto. No dia 8, antes da peça, há a abertura oficial do evento; após a cerimônia, a peça é exibida às 21h, com 300 ingressos ao público. No dia 9, a apresentação ocorre às 19h, seguida de uma conversa com o crítico Laymert Garcia. O bate-papo é parte dos Diálogos Transversais, um ciclo de debates que procura trazer novos olhares sobre a prática cênica.

Percursos em Perspectiva
O MITsp também promove a série de debates Percursos em Perspectiva, em que pesquisadores universitários apresentam as trajetórias criativas dos grupos que participam do festival. Essas palestras ocorrem no Itaú Cultural. Em 9 de março, às 10h, Luiz Fernando Ramos fala sobre a Cia. Socìetas Raffaello Sanzio. Em 14 de março, também às 10h, Fernando Villar comenta sobre a Cia. Marea. Saiba mais.

  • Dia:

    7, 8 e 9 de março de 2014
  • Horários:

    sexta e sábado às 21h, domingo às 19h
  • Duração:

    60 min (aproximadamente)
  • Ingressos:

    gratuito [os ingressos serão distribuídos uma hora antes da apresentação]
  • Classificação Indicativa:

    indicado para maiores de 12 anos

    Fonte: Auditório Ibirapuera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...