sexta-feira, 17 de junho de 2016

Curso de Férias: Documentação e Registro de Acervo



O Museu de Arte Sacra promove um Curso de Férias que falará sobre a "Documentação e Registros Gráficos e Fotográficos de Acervos", com as professoras Josy Morais e Tiana Chinelli.
PÚBLICO ALVO
Destinado a conservadores, restauradores de bens culturais, artistas plásticos, museólogos, colecionadores, estudantes e interessados em geral.
OBJETIVO
O curso foi formulado para contribuir com o aperfeiçoamento profissional e acompanhamento de intervenções efetuadas nas mais diversas situações de conservação e restauro, no que se refere à documentação e registros.
A finalidade é, também, contribuir estrategicamente, com os principais métodos administrativos de documentação e controle em ateliês e/ou laboratórios.
Clique aqui  para baixar o conteúdo programático completo.
DOCENTES
Profª. Josy Morais: especialista em conservação e restauro de pintura sobre cavalete. Professora de conservação e restauro desde 2007 na USU e atualmente, Coordenadora dos cursos de pós-graduação em conservação e restauro da Universidade Santa Úrsula no Rio de Janeiro. 
Profª.Tiana Chinelli: Pós-Graduada Lato Sensu, especializada em Fotografia pela Faculdade Senac de Comunicação e Artes, Graduada em Comunicação Social pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero.

Período: dias 04, 05, 06 e 07 de julho
Horário: 9h às 17h (com intervalos para os cafés e almoço)
Carga horária: 32 horas
Valor: R$400
Inscrições: mfatima@museuartesacra.org.br
Local: Museu de Arte Sacra de São Paulo
Endereço: Avenida Tiradentes, 676, Luz. Metrô Tiradentes.
Estacionamento gratuito (ou alternativa de acesso):  Rua Jorge Miranda, 43
No final do curso o aluno receberá o certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...