domingo, 20 de setembro de 2015

VI ENCONTRO INTERNACIONAL "A IMAGEM MEDIEVAL: HISTÓRIA E TEORIA"



Estão abertas, até o dia 15 de outubro, as inscrições para apresentação de trabalhos de pós-graduandos no VI Encontro Internacional "A imagem medieval: história e teoria", que será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro de 2015, nos períodos da tarde e da noite, no Departamento de História da USP.

Para se inscrever, basta enviar um resumo expandido de no mínimo 2 laudas (e no máximo 3)  New Roman 12, espaçamento contendo: título, nome do autor, titulação, texto do resumo - em Times 1,5 e margens de 2,5, justificadas. (clique aqui para ver o e-mail)

Não serão cobradas inscrições.

As línguas aceitas para apresentação de trabalho serão: português, espanhol, francês, italiano e inglês. Não haverá tradução.

Os trabalhos propostos deverão preferencialmente versar sobre temáticas no campo da história das imagens medievais, mas poderão eventualmente ser considerados trabalhos que tratem de questões teóricas referentes às imagens e à história da arte, ou que façam paralelos com as imagens medievais.

As inscrições para ouvintes poderão ser realizadas até o primeiro dia do evento (ou antes, via mail lathimm.usp@gmail.com). Serão conferidos certificados de participação.

Fonte: LATHIMM USP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...