quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dá tempo de participar...

WORKSHOP: ESCULTURA - São Frei Galvão

Em setembro, o Museu de Arte Sacra de São Paulo realizará um Workshop de produção de escultura sobre o tema "São Frei Galvão", com o Mestre Wandecok Cavalcanti, autodidata por natureza, escultor – artesão –, detalhista, andou por muitos lugares trabalhando e aprendendo sobre o barro. Wandecok Cavalcanti desfruta de reconhecimento nacional, dentro da área escultórica artística, na cerâmica, no bronze e suas pinturas em telas com temas que exploram o cotidiano popular do homem do campo e da cidade, em óleo e acrílico. Produz obras para galerias, colecionadores particulares, apreciadores da arte e para o mundo todo.
O objetivo do curso é confeccionar uma escultura da imagem de Frei Galvão, com procedimentos ocos, repasse de técnicas de rostos e mãos. Cada participante produzirá sua própria peça e a levará para casa ao final.
Todo material que será utilizado na oficina está incluso, com exceção de uma toalha de mão e um saco plástico de 40L (tipo saco de lixo), para cobrir a escultura que irá fazer.
Quando: 06 de setembro
Horário: 9 às 17hs
Carga horária: 7 horas
Vagas: 30
Valor: R$ 200,00
Inscrições: mfatima@museuartesacra.org.br
Informações: (11) 5627.5393
Local: Museu de Arte Sacra de São Paulo
Endereço: Av. Tiradentes, 676 - Luz | Metrô Tiradentes.
Estacionamento: Rua Jorge Miranda, 43 | Gratuito.
O Museu fornecerá certificado de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...