segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Catálogo da Casa Fiat de Cultura para download

Vale a pena ter o catálogo da exposição: Barroco Itália-Brasil - Prata e Ouro


Com intuito de proporcionar ao público maior acessibilidade aos conteúdos das exposições da Casa Fiat de Cultura, os catálogos de cada mostra estão disponíveis para download.

Os catálogos das exposições também podem ser adquiridos na Livraria da Casa. Observação: Por motivos de direitos autorais os catálogos O Mundo Mágico de Chagall e Rodin, do Ateliê ao Museu não estão mais disponíveis para download em PDF. Exemplares à venda.

Catálogos

Barroco Itália Brasil – Prata e Ouro na Casa Fiat de Cultura
1
Clique aqui para baixar

A CASA FIAT

A Casa Fiat de Cultura, responsável por realizar 15 grandes exposições, com mais de 600 mil visitantes, está instalada em nova sede no Palácio dos Despachos, edifício que integra o conjunto arquitetônico e histórico do Palácio da Liberdade. A instituição, mantida pelas empresas do Grupo Fiat, realizou completa revitalização e restauro do prédio, implantando a mais moderna tecnologia museológica dentro de padrões internacionais. Considerada um dos mais importantes espaços para discussão e exposição das artes no Brasil, a Casa Fiat de Cultura destaca-se pelo alto valor histórico, artístico e educativo de sua programação.

Além de grandes mostras inéditas reunindo acervos dos mais importantes museus e coleções do Brasil e do mundo, a instituição realiza programa de palestras, sessões de cinema e atividades educativas, e se destaca por oferecer experiências qualificadas e enriquecedoras para todos os públicos. Sempre com programação gratuita, entre seus objetivos estão a valorização do patrimônio, a circulação dos bens culturais e a difusão das culturas brasileira e mundial.

Fonte: Casa Fiat de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...