sábado, 10 de fevereiro de 2018

Divulgado trailer do filme "Paulo, Apóstolo de Cristo", com atuação de Jim Caviezel

Teto de:
Davi Corrêa 




No dia 30 de janeiro, foi divulgado em inglês o trailer do filme "Paulo, Apóstolo de Cristo", que será lançado em 28 de março e conta com atuação de Jim Caviezel.

Realizado por Affirm Films, o filme foi produzido por David Zelon e T.J. Berden e dirigido por Andrew Hyatt, diretor de "Full of Grace" (Cheia de Graça), que trata sobre a Virgem Maria.


No elenco, os dois protagonistas do novo filme são o apóstolo São Paulo, interpretado por James Faulkner, e o evangelista São Lucas, interpretado por Jim Caviezel, mesmo ator que interpretou Jesus no filme "Paixão de Cristo", de Mel Gibson.

O site do filme indica que São Lucas arrisca sua vida para viajar a Roma e visitar São Paulo, que está preso, fisicamente fragilizando e aguardando a sentença de morte. Também os cristãos estavam sendo perseguidos pelo imperador Nero.

O filme conta a história de dois homens que lutam contra um determinado imperador e as fragilidades do espírito humano para viver o Evangelho de Jesus Cristo e divulgar sua mensagem ao mundo.

Fonte: Sim Sou Católico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...