sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Aberta chamada de inscrições para Processo Seletivo IBRAM – 2018

Chamada visa contratação de candidato para ocupar cargo de Diretor de três museus, com remuneração inicial de até R$5.440,72





Publicada chamada pública da abertura de inscrições do processo seletivo para o Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM). O processo tem o objetivo de contratar profissional habilitado a ocupar o cargo comissionado de Direito de três museus. A remuneração inicial prevista é de R$ 5.440,72.

O candidato aprovado será responsável pela direção do Museu das Bandeiras e de Arte Sacra da Boa Morte (ambos na Cidade de Goiás-GO) e Casa da Princesa (Pilar de Goiás). O candidato será avaliado por meio de análise de currículo e documentação, além de prova oral.

As inscrições serão feitas mediante envio de documentação até o dia 05 de abril. A documentação deverá ser enviada em formado PDF, para o endereço selecao@museus.gov.br, com o assunto “CHAMADA PÚBLICA MUSEUS DAS BANDEIRAS, CASA DA PRINCESA E ARTE SACRA DA BOA MORTE”.

A listagem de documentos é extensa, mas, dentre elas, consta documentação pessoal, currículo contendo experiência profissional e quitação eleitoral. Ao currículo, deverá ser anexada documentação e comprovante de formação e experiência.

Também deverá ser enviada declaração de interesse contendo razões que motivaram à candidatura. O texto não deverá ultrapassar três páginas, formatadas em fonte Times New Roman tamanho 12 e espaçamento 1,5. O texto deve ser redigido em primeira pessoa.

Outro item é a apresentação de Plano de Trabalho traçando ações previstas para o contrato de quatro anos. Abaixo, segue os requisitos para candidatura:

I – ter nacionalidade brasileira;
II – quitação com as obrigações militares;
III – exercício de direitos civis e políticos;
IV – idade mínima de 18 anos;
V – formação acadêmica de nível superior;
VI – experiência comprovada em gestão envolvendo atividades de relacionamento com
organizações do Governo ou entidades da sociedade em geral;
VII- conhecimento das políticas públicas do setor museológico e da área de atuação do
museu;
VIII – ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; e
IX – conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital.

Maiores informações poderão ser visualizadas pelo edital da chamada pública e, também, pelo link: goo.gl/UecG6t

Fonte: IBRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...