segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Autor de exposição no Museu de Arte Sacra oferece workshop no sábado



Uma das peças produzidas pelo artista que faz parte da exposição montada no Museu de Arte Sacra - Foto: Divulgação/FCCR - Foto: PMSJC


Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza neste sábado (17), às 10h, no Museu de Arte Sacra, um workshop com o artista plástico Wandecok Cavalcanti. A atividade é gratuita e estão sendo oferecidas 40 vagas. Os interessados devem ter mais de 18 anos e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail artesacra@fccr.sp.gov.br, informando nome completo, idade, CPF, e-mail, telefone fixo e telefone celular.

A proposta do artista é demonstrar as técnicas que utilizou para a criação das peças da exposição ‘A trajetória de Jesus de Nazaré’, que ficará aberta no Museu de Arte Sacra até o dia 14 de dezembro. A exposição pode ser visitada de terça a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. A entrada é gratuita.

“Eu pretendo explicar as etapas da produção da escultura, desde o projeto, modelos, execuções diferenciadas, matéria prima, forma de transporte e valores artísticos no dia a dia do trabalho”, explicou Wandecok, considerado um dos maiores escultores santeiros do país.

Museu de Arte Sacra

Travessa Chico Luiz, 67 – Centro

(12) 3921-7226

Fonte:
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...