quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

23ª FIART acontecerá no Centro de Convenções de Natal e vai destacar cultura religiosa



No período de 19 a 28 de janeiro de 2018 Natal vai se transformar na capital do artesanato brasileiro com a realização da 23ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart), no Centro de Convenções. Com o tema “Arte Sacra: tradição de fé que esculpe oportunidades”, a próxima edição do evento tem o objetivo de valorizar a cultura religiosa, promovendo o talento de artesãos desse segmento e fomentando um mercado em ascensão.

A feira faz parte do calendário oficial de eventos do Estado e se consolidou como uma excelente opção de negócios, lazer e entretenimento no período da alta estação natalense, com uma variada programação cultural, gastronomia regional e o melhor do artesanato local, nacional e internacional no maior polo hoteleiro da capital potiguar: a Via Costeira. Juntamente com a feira acontecerá o 16º Festival Folclórico.

Reunindo artesãos de todas as regiões do país, em uma ação do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) – que destaca o artesanato brasileiro e oportuniza a inserção desses artesãos nos maiores eventos do artesanato no Brasil, e de vários países, a Fiart é um dos principais eventos do país para valorização do artesão, apresentando-se como um espaço para o desenvolvimento e a promoção dos profissionais do setor. A organização estima receber um público de mais de 70 mil pessoas durante os dez dias de feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...