terça-feira, 4 de outubro de 2016

Accademia di Belle Arti de Frosinore abre inscrições





A arte que formam do conhecimento torna-se o profissionalismo em vigor, transformando os fãs de hoje nos artistas de amanhã. Este é o principal objetivo da  Academia de Belas Artes de Frosinone, que através de uma metodologia moderna e cada vez mais rica oferta educativa, é proposta como uma ponte para o mundo do trabalho e renovou seus registros de abertura desafio para 2016-2017 ano lectivo.

Fundada em 1973, a Academia de Belas Artes de Frosinone está localizado no palácio Peter Tiravanti, onde há também o prestigiado MACA (Museum of Contemporary Art Academy), e é um centro cultural em expandindo continuamente empenhada em desenvolver o potencial criativo de jovens estudantes com cursos de nível universitário na busca das expressões artísticas contemporâneas em linha com as ferramentas habituais de conhecimento, mas também muito atento às novas tecnologias. A sociedade de hoje exige, de fato, profissionais capazes de combinar a tradição com as tendências mais inovadoras, a fim de aproveitar as oportunidades e criar oportunidades de trabalho interessantes nos mais diferentes campos profissionais e artísticas.

Além dos cinco cursos institucionais tradicionais de pintura, escultura, decoração, Cenografia e Arte Gráfica, a Academia estabeleceu os cursos experimentais de Media Art, design de Moda (o segundo aberto em Itália) e design gráfico, sendo um dos primeiros a ativar o modelo de ensino curso de três anos, seguida do grau MA, onde existem também aborda algum estudo particularmente inovador como ilustração e publicação de arte e eventos artísticos e culturais.

O projeto da Academia de Belas Artes de Frosinone não só está em constante mutação, mas também quer abrir-se para o resto do mundo, graças ao processo de internacionalização iniciado em 2007, o ano em que a Academia tornou-se o titular de um cartão de Erasmus nas relações de cooperação com vários parceiros (Bélgica, França, Alemanha, Grécia, Letônia, Lituânia, Polônia, República Checa, Romênia, Espanha, Eslováquia, Turquia) com base na troca contínua de alunos, professores e funcionários que enriquece a formação dos alunos.

O trabalho da Academia não termina na aposta na formação, mas localizado mais impulso na longa série de atividades e eventos culturais fazer o corpo a promoção e desenvolvimento cultural em toda a região do Lazio e além. Através de uma estreita cooperação, o curso de Design de Moda permite, por exemplo, a entrar em acordos e estágios profissionais para alunos com empresas têxteis da região, bem como apresentar as suas criações nos mais importantes eventos de exposição na indústria, em primeiro lugar Alta Roma Alta Moda .

O objetivo da Academia é proporcionar a todos os membros, entre eles muitos estrangeiros, um método de aprendizagem que aponta para o futuro e sabe como recompensá-los, em particular, com realizações de pós-graduação. Com isto em mente, é hora de novos registros com a curto ativação de dois novos cursos de nível superior em Food Design e Arte Sacra Contemporânea. 

PARA INGRESSAR 

O processo de registo on-line para o teste de admissão estará ativo a partir de 1 de agosto a 15 de setembro de 2016 . para a inscrição directa no primeiro ano e nos anos seguintes, o procedimento estará ativo a partir de 1 de agosto a 15 de outubro de 2016. Siga as instruções no site:www.accademiabellearti.fr.it

Fonte: BancAnagni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...