quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Exposição: Imagens da Imaculada em São José dos Campos SP



A Casa de Cultura Rancho do Tropeiro Ernesto Vilela (Rua Ambrósio Molina, 184 – Eugênio de Melo) recebe a exposição “Imagens da Imaculada” a partir dessa sexta-feira (5). A abertura será às 19h.
A mostra ficará em cartaz até 31 de janeiro e pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h. A entrada é franca.
Imagens da Imaculada” reúne imagens da procissão anual da Imaculada Conceição realizada no Eugênio de Melo, em homenagem a sua padroeira.
As imagens são do Núcleo Fotográfico de Eugênio de Melo, formado em 1998 com apoio da Casa de Cultura Rancho do Tropeiro e da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com o objetivo de realizar trabalhos fotográficos, compreendendo pesquisa, exposição e divulgação voltada para a valorização dos aspectos culturais do bairro.

A atividade é realizada pelo Programa Memórias, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), que foi criado com o objetivo de estimular as reflexões sobre o patrimônio cultural, a partir das memórias e histórias da população dos bairros da cidade.
Fonte: FCCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...