sábado, 9 de agosto de 2014

III Semana Carioca de Preservação e V Jornada de Conservação-Restauração



Para mais informações, entre em contato pelo e-mail conserv.restauracao.ufrj@gmail.com

Um comentário:

  1. Rodolfo.

    Uma oportuna informação. Obrigado.

    Estou esperando que haja algum curso intensivo (douramento, decapagem...) como o que foi indicado aqui e que ocorreu (ou ocorreria) ano passado no São Bento do Rio. Pena que quando fiquei sabendo já havia passado.
    Tenho algumas peças com perdas (policromia e suporte) e não me atrevo a mexer, só umas mãozinhas ou coisa assim. Vou fazer um post sobre uma bela Imaculada que adquiri sem mãos e que estou tentando recompor por conta e risco...

    Um abraço.

    Amarildo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...