sábado, 21 de setembro de 2013

Uberaba recebe exposições durante o mês de setembro.

Museus da cidade divulgaram exposições especiais.
Visitações são abertas ao público.

Mostra de vestes litúrgias no Museu de Arte Sacra (Foto: Reprodução/TV Integração) 
 
Mostra de vestes litúrgias no Museu de Arte Sacra
(Foto: Reprodução/TV Integração)
 
Uberaba recebe três exposições a partir deste final de semana. Entre eles, uma exposição de fotografia no Museu de Arte Decorativa que já percorreu os estados de São Paulo e Mato Grosso, além de cidades da Argentina e Uruguai.

No Museu de Arte Sacra, na Igreja de Santa Rita, os visitantes podem conhecer, até o dia 29 de setembro, uma mostra exclusiva de vestimentas litúrgicas. O museu fica aberto de terça a sexta-feira, das 12h às 18 e aos finais de semana, das 8h às 12.

No Museu de Arte Decorativa, no Bairro Estados Unidos, estarão expostas, até o dia 19 de outubro, 45 imagens de 37 renomados fotógrafos do Brasil e de outro países da América Latina. A exposição já percorreu os estados de São Paulo e Mato Grosso, além de cidades da Argentina e Uruguai.

A Exposição 'Museu a Céu Aberto’ são fotos de casarões tombados e monumentos que ajudam a contar a história de Uberaba. A mostra é realizada no Teatro Experimental de Uberaba (TEU), no Bairro Fabrício. Na segunda-feira (23) os trabalhos ficarão expostos na Escola Estadual Minas Gerais, na Praça Frei Eugênio. A visitação é aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...