quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Apresentação neste sábado na Basílica do Mosteiro São Bento


Não perca a apresentação do Coro de Repertório da FASCS - Fundação das Artes de São Caetano do Sul e Madrigal "Il Estro D'Oro" com peças natalinas.

A apresentação ocorrerá na Basílica do Mosteiro de São Bento de São Paulo, no sábado, 24 de Novembro de 2012, às 11h.

ENTRADA GRATUITA!


Facebook do Mosteiro: http://www.facebook.com/mosteirosp

2 comentários:

  1. Saudações Rodolfo. Seu blog é maravilhoso e já reservei seu link na tribuna de Blogs indicados no meu espaço. Meus sinceros parabéns. Saúde e progresso, na Paz em Cristo.

    Marcos Neri
    VIDEOTECA CATÓLICA
    http://www.videotecacatolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com o novo adiamento, surge novamente a necessidade de participação e mobilização dos cristãos em prol da família tradicional. Como os cristãos e defensores dos princípios da família, não podemos deixar de agir. As nossas ações deverão ser as seguintes:
    a) Dar publicidade aos fatos: se você tem blog ou é participante de redes sociais e meios de comunicação não deixe de apresentar esta situação, além disso, devemos deixar claro aos nossos leitores as implicações da aprovação deste plano e suas consequências.
    b) Pedir para que os deputados votem contra a ideologia de Gênero: Sabe-se que o projeto encontra -se em fase de análise e aprovação por uma comissão especial que trata do plano nacional de educação. A ligação é gratuita no 0800 619619, dígito “9”, basta pedir que seja enviada uma mensagem ao deputado do seu estado que participa desta comissão especial para que este vote contra o substitutivo do relator no que condiz a questão do gênero e orientação sexual. Se preferir ligue diretamente para o gabinete do Deputado.
    c) Assinar urgentemente a petição o link a seguir :www.citizengo.org/pt-pt/5312-ideologia-genero-na-educacao-nao-obrigado.
    d)Oração: Rezar intensamente pedido a Jesus misericordioso e Maria Santíssima para que este projeto não seja aprovado na forma que se pretende (com aceite do substitutivo).

    No dia 20 de Abril celebramos a Páscoa de Nosso Senhor Jesus Cristo e sua vitória sobre a morte, devemos nos esforçar também para no dia 22 celebrar esta vitória sobre a vida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...