sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Faop promove 6º Seminário Internacional Patrimônio Cultural em setembro

A Fundação de Arte de Ouro Preto | Faop promove a sexta edição do Seminário Internacional Patrimônio Cultural - Conservação e Restauração no século XXI, de 24 a 28 de setembro, em Ouro Preto. O evento é voltado para profissionais, gestores culturais, professores, estudantes e demais interessados nos processos, desafios e possibilidades da conservação e restauração do patrimônio cultural material.
O seminário inclui conferências, palestras, mesas de debate, oficinas, exposições e muito mais. O objetivo é incentivar a preservação do patrimônio cultural abordando os principais aspectos que permeiam a conservação e a restauração no século XXI: o pensar, o ensinar, e o fazer. O evento fomenta, ainda, a troca de experiências entre os participantes de toda parte do mundo.

 Inscrições abertas para apresentação de Estudo de Caso no Seminário Patrimônio Cultural


Estão abertas as inscrições para apresentação de Estudos de Casos durante a sexta edição do Seminário Internacional Patrimônio Cultural - Conservação e Restauração no século XXI, de 24 a 28 de setembro, em Ouro Preto. O evento é voltado para profissionais, gestores culturais, professores, estudantes e demais interessados nos processos, desafios e possibilidades da conservação e restauração do patrimônio cultural material.

As inscrições de estudo de caso são gratuitas e podem ser feitas no período de 14 a 29 de agosto de 2012. O autor deverá estar ciente do regulamento e preencher a ficha de inscrição do trabalho dispostos nos links abaixo:




http://www.seminariopatrimoniocultural.blogspot.com.br/

http://www.faop.mg.gov.br/?action=noticias&sec=1&con=822




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...