sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coral Santa Cecília inicia apresentações de Natal

Por Paula Martins, Jornal de Limeira +




Este mês, várias atrações estão programadas!


O Coral Santa Cecília - que foi criado em Limeira, em 1998, por Alexandre Aparecido Seregati - inicia as apresentações de Natal.

A primeira acontecerá no Posto Graal Topázio, no sábado (10/12), às 21h. Dia 15, a apresentação de Natal será em Rio Claro. Dia 16 é a vez da escadaria do prédio da Acil (Associação Comercial e Industrial de Limeira) receber as 45 vozes que compõem o grupo. Neste dia, a serenata começará às 20h e, após a apresentação, o coral cantará pelas ruas da cidade.

Dia 17, o Santa Cecília se apresentará no Posto Graal Turmalina, em Cordeirópolis, às 12h.

No domingo, dia 18, as apresentações acontecerão em Embu-Guaçu (SP). Na terça-feira, dia 20, o coral apresentará músicas natalinas na Igreja N.S. da Boa Morte e Assumpção, em Limeira, às 20h, com entrada franca. Dia 21, a apresentação de Natal será na Igreja Matriz de Santo Antonio, em Americana, às 19h30.

Além de todas essas serenatas, Seregati lembra que qualquer pessoa pode contratar o coral para apresentações. "Qualquer um pode presentear alguém com uma serenata. Geralmente, fazemos aniversário natalício, aniversário de casamento, serenata romântica (namorados), serenatas em geral (Dia dos Pais, das Mães etc.) e serenata de Natal", fala.





Contato Coral

Site: www.coralsantacecilia.com.br

Telefone: 3452-1938

E-mail: contato@coralsantacecilia.com.br

Um comentário:

  1. Olá Cristino
    Parabéns pelo site e grato por nos ajudar na dilvulgação do coral.
    Att,

    Maestro Alexandre Seregati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...